Voltar
Inter goleia o São José e encaminha classificação
Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 às 08:23
Colorado chegou a 12 pontos e voltou ao terceiro lugar na tabela do Gauchão
O Inter deixou uma boa impressão no Beira-Rio. Atuando com a equipe considerada titular, o Colorado jogou bem e goleou o São José por 4 a 0, na noite desta quinta-feira. Pottker, com dois gols, D'Alessandro e Klaus, comandaram a vitória no jogo adiantado da 10ª rodada do Gauchão.

Com o resultado, Inter e São José invertem de posição na tabela. Com 12 pontos, os colorados passaram para o terceiro lugar, enquanto o time da zona Norte, com 10, caiu para a quarta colocação. Os dois times voltam a campo na próxima semana. Na quarta, o Zequinha recebe o Avenida, no Passo D'Areia. No dia seguinte, o Inter encara o Juventude, outra vez no Beira-Rio.

Gauchão - 10ª rodada
INTER 4
Danilo Fernandes; Dudu (Juan Alano), Victor Cuesta, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro (Camilo), Patrick e William Pottker; Leandro Damião (Roger). Técnico: Odair Hellmann.

SÃO JOSÉ 0
Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco (João Pedro) e Éverton Alemão; Dudu Mandai, Matheusiznho (Kelvin), Felipe Gudres e Clayton; Rafinha e Porcellis (Anderson Canhoto). Técnico: Rafael Jaques.

Gols: William Pottker (23/1 e 44/2), D'Alessandro (43/1) e Klaus (48/2)
Cartões amarelos: Edenilson, Cuesta; João Pedro
Público: 9.306 torcedores
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e José Eduardo Calza.
Correio do Povo
Imagens
Comentários