Voltar
No finalzinho, União empata com o Glória
Domingo, 15 de Abril de 2018 às 20:04
Com o empate, o Leão da Colina segue no G-4 da Divisão de Acesso 2018
Voltando a atuar em Frederico Westphalen pela Divisão de Acesso depois de duas partidas longe de casa, o União Frederiquense recebeu o Glória na tarde de hoje na Arena e ficou no empate de 1 a 1. O Glória abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Ruan cobrou rasteiro e forte no canto esquerdo, William Lago se esticou, mas não alcançou a bola. Mas o União lutou. E lutou muito. E foi recompensado por isso. Aos 47 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, Joãozinho fez bonita jogada individual pelo lado direito, cruzou na área, a bola passou por todos, menos por Fischer, que apareceu no segundo poste e mandou com violência para a rede, deixando tudo igual e dando números finais ao confronto.

A série de jogos em casa segue nas próximas duas rodadas. Nesta quinta-feira, dia 19, o Leão da Colina encara o Esportivo. Depois de uma pequena parada, no dia 29 será a vez de receber o Igrejinha.

União Frederiquense 1
William Lago, Thomas, Alexandre Carvalho, Miranda e Lucas Veneno (Xaro); Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Fischer), Wagner, Joãozinho e Alex Junio (Rodrigo Jesus); Rafael Pilões. Técnico: Júlio César Nunes.

Glória 1
Vandré, Marcos (Gil), Danilo Mendes, Alisson e Wagner Freitas; Nunes, Ruan, Luiz Carlos, Marcinho (Wagner Alagoano) e Edy (Fábio Buda); Dionas Bruno. Técnico: China Balbino.
Arbitragem: Mirjano Klassmann, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Duarte Moraes.
Gols: Ruan (pen-G) e Fischer (U).
Cartões amarelos: Joãozinho, Lucas Veneno, Xaro, Marcos Rhoden e Fischer (U); Wagner Freitas e Marcos (G).
Local: Arena União Frederiquense (FW/RS)
Assessoria União Frederiquense
Imagens
Áudios

União Frederiquense 0 x 1 Glória - Ruan

União Frederiquense 1 x 1 Glória - Fischer



Comentários