Voltar
Homem é abordado portando droga em Frederico Westphalen
Quarta, 13 de Setembro de 2017 às 09:56
Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 07 Ocorrências, sendo confeccionados 15 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 04 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Frederico Westphalen, por volta das 20h20min, a guarnição do POE, durante patrulhamento, abordou o VW Santana tendo como conduzido o indivíduo de iniciais I. R. O. E em revista pessoal foi encontrado no interior de sua carteira um cigarro de maconha embalado pronto para o uso e no interior do veículo foi encontrado uma balança de precisão. Diante do fato, foi confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

Dicas de segurança:

A Brigada Militar alerta as pessoas que gostam de fazer caminhadas desportivas. Sempre que possível evite repetir os roteiros das caminhadas e os horários. Tenha sempre uma companhia. Dê preferência aos locais onde um grande número de pessoas pratique a caminhada, como centros esportivos. Utilize estes locais sempre em horários de maior concentração de praticantes, mesmo que isto atrapalhe um pouco o desempenho. Não faça caminhadas em parques ou lugares desertos. Não utilize locais mal iluminados, tais como ruas, praças e parques.
37° Batalhão de Polícia Militar
Imagens
Comentários