Voltar
“Vamos fazer o possível para subir”, afirma Rhoden
Domingo, 03 de Dezembro de 2017 às 21:00
Remanescente do grupo de 2017, Marcos Rhoden está confiante que o clube fará uma grande campanha na Divisão de Acesso 2018
O ano de 2018 promete ser muito especial para todos os torcedores do Leão da Colina, isso porque, no início da Divisão de Acesso, o União Frederiquense inaugurará seu novo estádio – localizado na linha Faguense, interior de FW. Um dos remanescentes do elenco de 2017 está otimista em relação a possibilidade de conquistar uma das vagas à elite do futebol gaúcho em 2018.

O volante Marcos Rhoden concedeu entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia desta sexta-feira, 1º de dezembro, na qual afirma que a continuidade do trabalho, somada a chegada de reforços de peso, o União entrará forte na próxima temporada. “2018 será um ano muito importante, pois o União Frederiquense vai inaugurar seu novo estádio. A direção está montando um time a altura deste investimento, e isso nos motiva para brigar de igual para igual por uma das vagas à elite do futebol gaúcho. A pressão existe, não da direção, mas da expectativa do torcedor de ver o nosso time em campo, atuando na nova arena. Vamos fazer o possível para subir”, afirmou Rhoden.

Confira a entrevista com o volante do União Frederiquense, Marcos Rhoden.
Rádio Sol d'América/Diego Macagnan
Imagens
Áudios

Entrevista com Marcos Rhoden, volante do União Frederiquense



Comentários