Voltar
“Quero marcar o primeiro gol da arena”, diz Joãozinho
Terça, 12 de Dezembro de 2017 às 15:40
Meia-atacante que marcou o último gol da era Vermelhão da Colina, espera ser o primeiro a balançar as redes da nova arena
Assim como os demais atletas que tiveram seus vínculos renovados para 2018, Joãozinho quer entrar novamente na história do União Frederiquense. Autor do último gol da história do tricolor de FW no Vermelhão da Colina - vitória do União por 1 a 0, em cima do Panambi -, o meia-atacante Joãozinho, têm o desejo de marcar o primeiro gol da nova arena – no dia 11 de março de 2018, diante do Passo Fundo, pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2018 -, na linha Faguense.

Em entrevista ao programa 91 Futebol Clube desta terça-feira, 12, o meia destaca a manutenção de vários jogadores do elenco de 2017, além do sonho de balançar as redes diante do seu ex-clube, o Passo Fundo. “É muito importante manter a base da temporada anterior, somando-se, aos atletas que estão sendo contratados pela direção. Gostaria muito de fazer o primeiro gol da história da nova arena, já que eu marquei o último da era Vermelhão da Colina, seria muito legal ter mais essa marca na minha carreira”, revelou Joãozinho.

Confira a entrevista completa com Joãozinho, meia do União Frederiquense.
Rádio Sol d' América/Diego Macagnan
Imagens
Áudios

Entrevista com Joãozinho, meia do União Frederiquense



Comentários