Voltar
Brigada Militar atende 2 ocorrências nas últimas 24 horas
Sábado, 12 de Agosto de 2017 às 08:51
Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 06 Ocorrências, sendo confeccionados 19 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 07 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Iraí, por volta das 21h30min, a guarnição do POE abordou o indivíduo de iniciais D. M. e em revista pessoal foi encontrado um cigarro contendo uma substância com características a maconha. O material foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Em Iraí, por volta das 23h15min, a guarnição do POE abordou o indivíduo de iniciais R. R. S. O, e em revista pessoal foi localizado um cigarro com uma substância com características a maconha. O material foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

Dicas de segurança:

A Brigada Militar orienta as pessoas para que ao retirar dinheiro em agências bancárias guardem o dinheiro em lugares discretos e não conte o valor em público. Não ande com todos os seus documentos ou todos os seus cartões de crédito, se não houver extrema necessidade. Se perceber que esta sendo seguido por alguém, aja com naturalidade e entre em algum lugar público. Na dúvida faça contato via 190 e passe características do elemento suspeito para que seja tomado providências referente ao fato.


37° Batalhão de Polícia Militar
Imagens
Comentários